PUB

Cerca de 80 artistas vão estar no “Show da Paz” em Luanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O “Show da Paz” vai acontecer às 15 horas deste sábado, na Baía de Luanda, e tem entrada gratuita, mas quem quiser fazer parte da festa terá de apresentar obrigatoriamente o certificado de vacinação. Vários postos de vacinação estarão disponíveis no local.

Em véspera de feriado prolongado, vai acontecer neste sábado o grande show que promete celebrar os 20 anos de paz que se vive em Angola.

Serão no total cerca de 80 artistas angolanos a pisar no palco do Show da Paz. Desde a mais antiga à nova geração de artistas, o cartaz é constituído por nomes da música folclórica e moderna angolana. Sobejamente conhecidos por todos, Dom Caetano, Bessa Teixeira, Anna Joyce, Killa Hill, Pai Diesel, Pérola, Trinity, Kanda, Ednardo Soares, Julio Kelinho, John Melaço, Dj Lutonda, Anderson Mário e tantos outros fazem parte do cartaz.

O show tem a produção da LS Republicado, com o apoio à realização do Governo de Angola.

De recordar que Angola viveu um longo período de guerra civil – com algumas interrupções – logo após a sua independência em 1975, até ao dia 4 de abril 2002, quando o MPLA e a UNITA assinaram o Acordo de Bicesse.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB