PUB

Single “Preto Fino” antecede álbum dos Lebasi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de terem lançado o single “Lisabon”, há três meses, o grupo angolano de trap acaba de aterrar com nova bagagem, a música “Preto Fino”. A música vai fazer parte do álbum do grupo e tem as vozes de Mulas Baby, Fortez, Riko e Kev. O clipe foi captado pelas lentes de Rxneu e Chris Anselmo.

Em “Preto Fino”, Mulas Baby, Fortez, Riko e Kev criaram uma flex zone de forma a mostrar aos ouvintes que é possível atingir objetivos sem prejudicar outrém.

“Queremos de certa forma motivar a nossa comunidade e mostrar que é possível conseguirem os bens que almejam ou um dia almejaram, transmitir um lifestyle nosso de modo a mostrar que é possível vencer se acreditarmos e formos atrás dos nossos sonhos”, explicaram.

Definindo a música como “fora da caixa”, os Lebasi afirmam que em “Preto Fino” também conseguiram unir de forma harmoniosa o trap e o boom bap, dois subgéneros diferentes do rap. Segundo o grupo, a música vai fazer parte do seu próximo álbum.

“Ainda não podemos dar uma data exata [de lançamento], mas podemos dizer que irão gostar do que está para vir. Temos estado a fazer os possíveis de trabalhar no álbum e ao mesmo tempo mostrar um pouco daquilo que estamos a fazer e o ‘Preto Fino’ foi isso”, disseram.

A música foi gravada na Lebasi Studios e tem um mast e mix de Tyger Mix. O clipe foi feito por Rxneu Telmo e Chris Anselmo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB