PUB
Divulgação

Skillz lança “Cartão” com participação de Luessy

“Cartão” é o título da nova obra de Skillz. O single é construído em cima de uma vibe de trap e conta com a participação de Luessy, membro da TRX, o coletivo também conhecido como a “Melhor União”.

Filho de Angola, Skillz é um rapper e estudante de 21 anos que começou a dar os primeiros passos no mercado da música há seis anos, juntamente com o grupo Wild Gang. Se naquela altura o rapper não via na música uma área a que se dedicaria a 100%, com o tempo, o trabalho dos companheiros acabaram por o influenciar. Em 2016, decidiu entrar pela primeira vez em estúdio e desde então descarta a ideia de algum dia deixar o mundo da música, sendo que o trap é não só o estilo em que flui melhor como também lhe serve de terapia.

Agora, Skillz deu início à promoção da sua segunda colaboração com Luessy, depois de “Carinho”, uma produção de Pluto. Com os selos Wild Gang e Trx Music, “Cartão” é um trabalho que foi mixado e masterizado por Sterio Morais, e Supa Boy foi o responsável pelo desenho da capa que ajuda a ilustrar a mensagem que é passada pelos artistas. Levando-nos a desvendar o lado mais ostentador dos intérpretes, a obra fala-nos do cada vez mais maior “egotrip” do artista, que procura afirmar-se dentro da indústria.

Skillz nasceu a 14 de fevereiro e talvez por isso seja um Don Juan nato que tem como principal objetivo conquistar o coração dos fãs.

Ouve agora “Cartão” de Skillz com participação de Luessy em todas as plataformas digitais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB