PUB

Soarito: “Desabafo” dá um cheirinho do EP “Caixa Azul”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.

Depois de viralizar na Internet com um sketch que mostrava como seria a música, finalmente Soarito soltou “Desabafo”, com o seu clipe oficial no YouTube. A música conta a história de uma mulher que vive um relacionamento “tóxico”, cheio de vaivéns e com participação ativa de terceiros. Farta de toda a situação, a mulher desabafa e explica todo o que ocorre dentro de si.

Segundo o artista, “Desabafo” é uma música que foi criada muito antes de fazer parte da Clé Entertainment e que o processo criativo foi orgânico e “fixe”, estando também na companhia de Dj Black Spygo e Shalom Beatz.

“A música surgiu devido ao números de reclamações que ouço diariamente de várias raparigas. Há muitas mulheres a reclamar sobre os seus relacionamentos e então decidi juntar todas essas reclamações numa só música”, explicou o cantor.

Em exclusivo para a BANTUMEN, o novo “anjo do ghetto zouk” feito em Angola explicou a razão do título Caixa Azul ao seu EP, que conta com a participação de Edgar Domingos.

acrescentou dizendo que o trabalho terá no total 6 músicas, sendo que 3 delas terão participações de artistas angolanos que atuam dentro e fora do país.

“Caixa para mim significa a minha mente e azul, além de ser a minha cor favorita, estranhamente tudo aquilo que penso [artisticamente] tem a ver com a cor azul”, explicou o anjo.

Soarito também garante que além de “Desabafo”, brevemente, vai lançar novo clipe, que contará com uma participação feminina, e que deverá completar o ciclo de lançamentos de materiais visuais, para o EP Caixa Azul.

Dinis Soares é o nome do artista que não pára de dar cartas dentro da nova geração de artistas angolanos.

Desde que chamou atenção com a música “Canastrar”, que conta com mais de 600 mil reproduções no Soundcloud, o artista foi fazendo parte de projetos ao lado de DJ Black Spygo. Entretanto, também já trabalhou com produtores como Júnior No Beat, Shalom Beatz, Spitia e os cantores Tio Edson, Lil Sky, Super Figue, C’Blow, Hélder’C, entre outros.

No início deste ano, o artista assinou contrato com a Clé e, com a camisola do team, lançou o seu último sucesso, “Melanina”, que conta no YouTube com mais de um milhão de visualizações, no Spotify com mais de 300 mil reproduções, superando “Canastrar” e “Digo que te Amo”.

Com uma carreira de apenas dois anos, Soarito já tem na sua estante discográfica um prémio Moda Luanda, na categoria de Estrela em Ascensão 2020, superando o grupo Ingomblock, Itary e Lurhany. Com esse alcance, Soarito, na altura com 20 anos, tornou-se no cantor mais jovem a vencer um prémio Moda Luanda.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB