PUB
Soraia Ramos
📷: @bapsafotography

Depois do sucesso de “Bu Ka Bali Nada”, Soraia Ramos lota Capitólio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Soraia Ramos apresentou-se nesta segunda-feira, 7, ao vivo no Capitólio, para o tão aguardado primeiro espectáculo em nome próprio.

Centenas de fãs juntaram-se à artista para, do princípio ao fim do concerto, entoarem êxitos como “Diz-me” e “Não Dá Ah”, que abriram o espetáculo, seguindo-se “Agora Penso Por Mim” e o primeiro dueto da noite com Gson, onde juntos interpretaram “I Love You Too”.

Foram várias as surpresas da noite onde a artista pôde contar ainda com a presença dos pais, que subiram ao palco emocionados, para aplaudir a filha e agradecer todo o apoio dos fãs.

Calema e Manecas Costa não faltaram à festa e, juntamente com Soraia Ramos, levaram o público ao rubro com o tema “Kua Buaru”. “O Nosso Amor” não podia também faltar no alinhamento. Lizandro Cuxi também teve o seu momento em palco com a irmã, para juntos entoarem “Bai”., outra música bastante querida pelos fãs e que foi um sucesso na lusofonia e não só.

“BKBN” (Bu Ka Bali Nada), que já toca em todas as rádios de Portugal e cujo vídeo já registou mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, foi como é natural a estrela da noite e fechou em grande o concerto.

Soraia Ramos aproveitou-se do microfone para agradecer e enaltecer o apoio do fãs à sua carreira que, depois de vários anos, está na sua melhor fase.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB