Procurar
Close this search box.

SuaveYouKnow e Giovanni juntos em “Nada a Ver”

SuaveYouKnow
Imagem | DR

Depois da sua estreia com “Menti”, editado em fevereiro de 2018, SuaveYouKnow lançou “Lágrimas” (2020) consolidando a sua faceta de artista, além da sua reconhecida carreira de produtor de hip hop e pop. Nos últimos anos foi o responsável pela produção de vários êxitos nacionais e colaborou com artistas como JimmyP, Wet Bed Gang, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Djodje, David Carreira, BLAYA, Nelson Freitas, entre outros.

Foi esta partilha de experiência que o fez descobrir a sua faceta de artista, unindo os seus instrumentais criativos que nunca descuram o lado técnico, às suas letras que retratam uma história que não pode deixar de contar. Desta vez, SuaveYouKnow lança o seu terceiro single “Nada A Ver”, com participação de Giovanni.

“Nada A Ver” é um tema mais pessoal, que nos traz uma letra mais egocêntrica onde conseguimos sentir os diferentes flows e dinâmicas características de Suave. A participação de Giovanni neste novo tema surge de uma sessão de estúdio onde, sem grandes pressões e planos, esta fusão surgiu.

“Nada A Ver” apresenta-nos produção de SuaveYouKnow e FrankieOhTheGuitatr, composição de SuaveYouKnow e letra de SuaveYouKnow e Giovanni.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected].

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES