PUB
T-Rex
T-Rex no palco principal do Super Bock Super Rock | 📷: IG @jonymorenhoz

Triplo anúncio de T-Rex com nova música, dois concertos e uma nomeação aos MTV EMA

T-Rex acaba de fazer um triplo anúncio. Além de ter marcado dois grandes concertos para 2023, um no Coliseu de Lisboa e outro no Coliseu do Porto [o que motivou o lançamento da nova música “Coliseus 2023”], o artista está nomeado para os MTV EMA.

Sobre os concertos, o que sabe para já é que o de Lisboa vai acontecer a 4 de fevereiro e o do Porto a 11 de março.

Para promover os seus próximos concertos, T-Rex lançou uma música intitulada “Coliseus 2023”, acompanhada do seu respetivo clipe, cuja rodagem culmina no emblemático espaço Lisboa.

Na música, o rapper fala das suas conquistas, inspirações e lança também algumas linhas motivacionais para os young niggas que querem crescer na vida, em particular no mundo do rap.

Os últimos dois anos de T-Rex têm sido de muito hype, com vários sucessos. Neste 2022, depois de ter fechado mais um ciclo com Gotas D’Espaço, concertos esgotados no Tivoli e o lançamento de Castanho, Toy poderá encerrar o ano com um prémio MTV nas mãos.

O artista é um dos cinco nomeados aos prémios MTV Europe Music Awards, na categoria de Best Portuguese Act, ao lado de nomes como Ivandro, Julinho KSD, Bárbara Bandeira e Siro.

As votações podem ser feitas aqui e serão encerradas no dia 9 de novembro.

A gala irá acontecer no dia 13 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB