PUB
T-REX
Foto: Mike

T-Rex renova decoração da sua “clínica dentária” com novas certificações

A segunda semana do mês de junho foi especialmente satisfatória para T-Rex, com uma segunda ronda de certificações. “É Assim”, “Guud”, “Volta” e “Tinoni” foram alguns dos singles que ganharam pela segunda vez novas certificações atribuídas pela Associação Fonográfica Portuguesa.

“Tinoni”, num total de mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais, foi reconhecida pela segunda vez como Dupla Platina. “É Assim” e “Guud”, dois singles lançados no mesmo dia, seguem o mesmo rumo sendo certificados com o “Single de Ouro”, pelo cúmulo de mais um milhão e 250 mil de reproduções combinadas entre as plataformas digitais. 

“Aqui ‘tá a resposta, estúdio ‘tá a parecer uma clínica dentária… cheio de placas, man”, já tinha dito Rex em “Verdadeiro Feel”, uma das faixas do seu último projeto.

Entre shows em Portugal, Espanha e Angola, T-Rex tem somado popularidade o último EP, que antecipa o álbum Cor D’Água.

T-Rex é hoje um dos nomes do hip hop mais tocados entre Portugal, PALOP e as suas diásporas. Para este verão europeu, o artista já tem agendado concertos no Sumol Summer Fest, que acontece entre os dias 1 e 3 de julho. Burna Boy, Cintia e Piruka são alguns dos nomes que terão lugar no mesmo dia em que Toy Toy poderá apresentar os seus novos grandes sucessos, como “Anti-Antes”, “Distância” e “Pra Mim”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB