Procurar
Close this search box.

T-Rex lança videoclipe de “Ar”, de “Gota d’Espaço”

T-REX

T-Rex voltou a lançar novo vídeo do seu último projeto Gota d’Espaço. “Ar” ganhou assim tratamento visual, que já pode ser visualizado no canal de YouTube do artista.

Longe dos lançamentos desde “Tinoni”, em novembro do ano passado e que alcançou mais de três milhões de streams no Spotify, T-Rex dá continuidade a Gota d’Espaço com este novo vídeo realizado e produzido por Clout. Este videoclipe é o primeiro trabalho do rapper da Linha de Sintra a ser lançado em 2021. Do EP Gota d’Espaço, “Ar” junta-se a “Mau Tempo” e “Tinoni”, que já têm os respetivos tratamentos visuais lançados.

https://www.instagram.com/p/CMDIFW5rZyS/

De recordar que, em dezembro de 2020, T-Rex participou em “Liga O Microfone” (“L.O.M.”), dos Mobbers e Profjam. LipeSky, Eric Rodrigues e Cali John são os membros do grupo que deram voz ao projeto. Esta não foi a primeira vez que Mobbers e T-Rex colaboram. Quatro meses, tinham trabalhado em “Nas Nuvens”.

Tóy-Tóy esteve também, no fim do ano passado, nomeado no concurso #TheBestBANTUMEN, nas categorias de Melhor Artista e Melhor Projeto, com Gota d’Espaço.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected].

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES