Estamos na dos smartwatches. Os relógios que fazem de tudo e mais alguma coisa além de darem horas, mas não é só a funcionalidade que joga a seu favor, há também o estilo.
Este smartwatch da TAG Heuer utiliza o sistema operativo Android Wear da Google e tem algumas coisas lá dentro “made in Intel”. O relógio é grande (46 milímetros), com 240 pixels por polegada, legível com a luz do sol e vem com uma pequena colecção de “rostos” personalizáveis.
A bateria aguenta 25 horas e vem com uma pulseira de borracha. Tudo isto significa que está garantida a boa aparência de um TAG Heuer Carrera clássico e as funcionalidades que um Android Wear nos oferece.
Os recursos podem não ser tão robustos como os de um relógio da Apple, mas este é o primeirosmartwatch que na realidade recorre à moda de um relógio simplesmente icónico.
O preço? $1,500 dólares.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.