PUB
Slick Kid

O EP “Take Away” de Slick Kid já está na “mesa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rapper moçambicano Slick Kid tem novo projeto. Take Away é um EP que faz uma antevisão do seu próximo trabalho, previsto para o mês de junho.

Com duas músicas, Take Away é uma espécie de degustação prévia de Bom Apetite e conta com a participação de Jay Argh o Hernani e o Djimetta, este último detentor do título Melhor Projeto 2020, dos prémios The Best BANTUMEN. Ao todo, “Bola d’Ouro” e “Servidos” podem ser ouvidas em apenas cinco minutos.

Antes de Take Away, Slick Kid lançou a sua mixtape intitulada IP Man, um material “superdivertido” onde o rapper decidiu retratar a sua caminhada no movimento em Moçambique e também o seu desejo de ” “virar mestre na arte de repar, com vários desafios e concorrentes”.

IP Man conta com 10 faixas e tem apenas a participação de seu amigo próximo e colega de trabalho “extremamente talentoso, Mark Exodus.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power I

49,90 

PUB