PUB

Tekilla com “Gratidão” em novo single

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Para promover o álbum Olhos de Vidro, lançado em junho deste ano, Tekilla lançou o single “Gratidão”, com a colaboração de Camila Masiso e Sam The Kid. A estreia do videoclipe aconteceu em exclusivo no site da revista GQ Portugal, no dia 7 e a música foi disponibilizada no dia 9, em todas plataformas digitais.

“Esta faixa foi composta durante um período de reflexão pessoal”, conta Tekilla. “Numa época em que o caos está por toda a parte, torna-se difícil ver o lado positivo das coisas. Este é um exercício de gratidão, de ver as coisas boas, tenho certeza que muitos dos que ouvirem vão identificar-se”.

A música tem a letra de Tekilla, a produção de Sam The Kid, captação de FRED e Mix e Master de MAF. O videoclipe foi realizado por Telmo Galeano e Gonçalo Barro.

Olhos de Vidro já não é só sobre Hip Hop. Bebe das influências lusófonas de Tekilla, com raízes em Angola e que explora o Afro Pop, o Soul, o RnB, e ainda cruza gerações diferentes do Hip Hop, pondo lado a lado a nova e a velha escola. Com edição pela mítica editora britânica BBE, que conta no seu catálogo com artistas como J Dilla, Will I Am, Madlib, “Olhos de Vidro” reflete as quatro décadas de vida de Tekilla e do universo que desde jovem tem vindo a criar, o mundo que idealizou, que nos anos 90 estava ainda por existir, na música, no Hip Hop, na Moda, no Skate e em tantas outras áreas da criatividade e das artes.

O projeto é “um álbum maduro, adulto e intemporal, não sei se vão perceber já o disco, mas certamente que no futuro sim. Este não é um disco feito por alguém que faz música para hoje, eu faço música para sempre, é o meu legado. A minha finalidade é expor o ontem, o hoje e o amanhã através da música, respeitar os que deram e continuam a dar tudo o que têm a este movimento, homenagear os pioneiros, mas também inovar”, diz o rapper.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB