PUB
Tiger Woods
@Rob Brown

Tiger Woods foi detido por conduzir embriagado

O jogador de golfe Tiger Woods foi detido esta segunda-feira, no dia 29 de maio, por estar a conduzir com álcool no sangue. Os escândalos associados ao antigo número 1 tem sido uma constante nos últimos anos, este com certeza será um mal menor tendo em conta o escândalo sexual em que esteve envolvido em 2010.

+ vê ainda Lebron James que ultrapassou Jordan na lista de marcadores dos playoffs 

De acordo com a policia de Palm Beach, Tiger Woods foi preso por volta das três da manhã nas imediações do seu restaurante The Woods perto da sua casa na Flórida, Estado Unidos da América. Às 10.30, depois de mais de setes horas na esquadra Woods foi libertado.

@NBC

Tiger Woods é um dos jogadores mais reconhecidos do mundo apesar de não jogar desde fevereiro, altura em que foi operado às costas. A cirurgia correu da melhor maneira e Woods confirmou que tudo se resolveu. No currículo conta com 14 títulos ao todo sendo que o último foi conquista em 2008.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB