PUB

“TIME: The Kalief Browder Story”, o trailer do novo projecto de Jay-Z

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Spike TV lançou, esta quinta-feira, o trailer de “TIME: The Kalief Browder Story”, uma série que conta com Jay-Z como produtor executivo.

O projecto tem a direcção de Jenner Furst e conta a história verídica de Kalief Browder, que em 2010 foi preso por falsas alegações que o acusavam de ter cometido um assalto, na altura com apenas 16 anos. Browder esteve preso durante três anos, em Rikers Island, Nova Iorque (EUA), sem nunca ter sido devidamente condenado. Em 2013, com 19 anos, saiu em liberdade, mas aos 22 anos, Browder decidiu pôr termo à sua vida cometendo suicídio.

Em entrevista, à revista Rolling Stone, Jay-Z falou sobre a série que se avizinha: “Nós somos a voz da sociedade. Nós somos a sociedade. Nós afectamos a mudança. Podemos mudar o que quisermos. As nossas vozes estão mais fortes do que nunca. Se alguém nesta sala não concordar que isto aconteça a um rapaz de 16 anos, então é certo que não voltará a acontecer. É tão simples quanto isso.”

Esta série faz parte de um acordo, de dois anos, com a Weinstein Company, que tem direitos exclusivos sobre os próximos projectos cinematográficos do artista. “TIME: The Kalief Browder Story” tem data agendada para o dia 1 de Março de 2017, na Spike TV. Até lá, fica com o trailer, já disponível.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB