PUB
📸 ©Vonecia Carswell/Unsplash
📸 ©Vonecia Carswell/Unsplash

Trace Made in Africa chega ao Porto em junho e a BANTUMEN vai lá estar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A cidade do Porto, no norte de Portugal, vai acolher de 24 a 26 de junho aquele que promete ser o melhor e maior evento cultural africano deste verão em Portugal, o Trace Made In Africa, e a BANTUMEN vai lá estar para captar cada detalhe.

Como parceiros oficiais do evento, além dos concertos e de toda a energia que o Trace Made In Africa vai criar na Alfândega do Porto, vamos também partilhar contigo informações sobre os artistas que fazem parte do cartaz, as festas que vão acontecer à margem do festival, entre outras dicas, para que possas desfrutar das 72 horas de evento, onde a cultura, lifestyle, música e moda africanas vão ser celebradas.

O Trace Made in Africa abre portas no dia 24 de junho, na Alfândega do Porto, que tem o rio Douro como pano de fundo e um palco principal ao ar livre para que possas curtir o calor e os ares daquela cidade nortenha ao máximo.

Esta primeira edição do Trace Made in Africa em Portugal vai reunir pela primeira vez – e esperemos que não seja a última – pesos pesados da música urbana africana e campeões de tabelas de streaming por esse mundo fora.

Sobre a lista de astros que vão passar pelos dois palcos, começamos com os nossos já bem conhecidos C4 Pedro, no dia 24, Danni Gato e Ronisia ainda em data a anunciar, e os Kriol Kings, que são nada mais nada menos que Nelson Freitas e Djodje. A dupla sobe ao palco no dia 26. Depois, além dos artistas dos PALOP temos Tiwa Savage, Yemi Alade, Fally Ipupa, Tayc, Sauti Sol, Naza, Mr Eazy e Amiral T, entre muitos outros, distribuídos pelos três dias de festival.

Concertos, festas de barco, festas de piscina, brunches, talks com artistas e nomes de referência da comunidade afrodescendente, sessões acústicas e muito mais é o que te espera de 24 a 26 de junho nesta estreia do Trace Made in Africa no Porto.

Se ainda não tens o teu bilhete, garante que consegues um através deste link, a partir de 42.99€ por dia.

Até lá, diverte-te ao som desta vibrante playlist oficial do evento!

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power II

16,90 

PUB