Procurar
Close this search box.

Trace Made in Africa, o novo festival afro em Portugal

FESTIVAL FIXE
@Vonecia Carswell

Em Portugal, o mês de junho ganhou um novo evento afrocentrado. O Trace Made in Africa vai acontecer na cidade do Porto (Norte do país), de 24 a 26 junho, com a organização do canal de televisão Trace, e promete reunir “os melhores artistas da cena afro-urbana”. Além dos vários artistas de renome internacional, Nelson Freitas e Djodje já fazem parte das confirmações do alinhamento.

O festival vai ser pontuado por três dias de festa pontuados por Afrobeat, Hip hop, Dancehall e Zouk, além de ser uma “experiência imersiva que inclui todos os aspetos da rica cultura afro e caribenha: música, dança, arte, moda e comida”, lemos na divulgação do evento.

No cartaz estão nomes sobejamente conhecidos, como os nigerianos Mr Eazi, Yemi Alade e o ganês Stonebwoy.

Do universo lusófono, este primeiro Trace Made in Africa vai contar com as atuações de Nelson Freitas e Djodje, sendo que o alinhamento ainda está em aberto e as novas confirmações vão sendo atualizadas ao longo dos próximos meses.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES