PUB

Travis Scott: um pouco de “Astroworld” e “Stop Trying To Be God”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após uma semana do lançamento do terceiro álbum de Travis Scott, Astroworld, chegou a altura para falarmos um pouco do sucesso que tem tido, as letras, produções e participações e também o mais recente videoclipe da faixa “Stop Trying To Be God”.

Depois de uma semana antes ter lançado um trailer que antevia o novo álbum, os fãs entraram em êxtase. Foi assunto falado até ao lançamento do EP, que tem tudo para ser um filme sobre um mundo pegajoso, húmido e psicadélico, com produções de alta qualidade mas que ao mesmo tempo causam alguma estranheza.

Days Before Rodeo, Rodeo Birds in The Trap Sing Mcknight de 2014, 2015 e 2016 foram os álbuns que mostraram a qualidade Travis ao mundo. E isso viu-se pelo concerto que o mesmo deu à volta do mundo, nomeadamente em Portugal, na última edição do SBSR 2018, no Altice Arena.  O ambiente ficou mais quente após a entrada de Travis ao palco, entre chamas, jogo de luzes, e moche. Scott não desiludiu os seus fãs na sua primeira atuação em Portugal.

Mas de volta ao Astroworld, que é um álbum muito actual mas ao mesmo tempo futurista, não parece ser algo deste ano. É a opinião que se ouve e se vê pelas reacções dos youtubers americanos acerca das faixas que constituem o álbum.

A produção é de outro planeta assim como as participações de grandes nomes do rap e hip-hop americano como: Drake, Frank Ocean, The Weeknd, Kid Cudi, 21 Savage, Sheck Wes entre outros, a lista é grande. E uma das particpaçõs especiais do álbum, Stevie Wonder, que abençoa todos na faixa “Stop Trying To Be God”, onde fez ouvir a sua famosa gaita, bem alto.

Travis Scott a.k.a La Flame garantiu numa entrevista que este álbum seria memorável: “eu trabalhei tanto em Rodeo e Birds. Posso não ter sido reconhecido pelas massas, mas os meus fãs foram duros, sempre. Neste ano a minha missão é ser ouvido.”

Para ser ouvido é necessário uma boa melodia, e La Flame tratou disso, com produtores de outras galáxias como: Mike Dean, Murda Beatz, John Mayer, Thundercat e WondaGurl. Como a alcunha, é uma lista cheia de calor e fogo. Para além de fazer música, Travis está mencionado nos créditos de produção do álbum, um homem de vários ofícios.

“Stop Trying to be God” é a terceira música de Astroworld, e o videoclipe foi lançado ontem e vem com um visual completamente diferente e “lunático” do que se está à espera. É literalmente um filme onde Travis é Deus e mais tarde encontra-se com verdadeiro Deus e travam forças, e conta com a aparição da sua mulher, Kylie Jenner, Kid Cudi, Stevie Wonder e James Blake. O vídeo é assiando por Dave Meyers.

Não vamos falar muito mais do álbum e do quão psicadélico ele é, podes ver acima “Stop Trying to Be God” e ouvir o álbum abaixo:

 

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB