Travis Scott foi detido durante um concerto em Akansas, EUA, por alegadamente incitar um motim, este domingo. De acordo com a TMZ, o rapper foi também indiciado por conduta desordeira e perigosa para o bem-estar de um menor.
Scott foi entretanto solto durante a noite, sem pagar fiança. O rapper da cidade norte-americana de Houston é conhecido por criar cenários de caos durante os seus concertos, sendo que em 2015 Scott já tinha sido detido por incitar a multidão a escalar as barricadas de segurança durante o Lollapalooza.
+ SZA ao lado de Travis Scott no videoclipe oficial de “Love Galore”
Mais recentemente, durante a sua tour Birds Eye View, o rapper encorajou um fan a saltar de uma bancada para a multidão e outro ficou ferido por ter caído de um outro balcão, numa altura de um terceiro andar. A organização veio a público confirmar que estava a investigar a ocorrência para verificar se o fã saltou ou se terá sido empurrado.
Essa foi a acusação sobre o travis scott #freetravisscott @trvisxx pic.twitter.com/T39DdogKXR
— Travis Scott Brazil (@scottxxbr) 14 de maio de 2017
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.