PUB

Tudo o que aconteceu no Sumol Summer Fest 2017 na Ericeira

Este sábado, dia 1 de Julho, terminou o Sumol Summer Fest 2017, que teve lugar na Ericeira, em Portugal, e que recebeu dois dias de puro entretenimento e diversão. Muita música, actividades, comida e bebida foram os ingredientes principais de uma festa que contou com artistas como Sean Paul, Post Malone, Fat Joe entre outros.

O festival que vai na sua 8º edição esteve dividido em dois palcos, o palco principal e o palco Quicksilver Boardriders. No primeiro dia de festa, dia 30 de junho, a abertura do palco principal coube ao Dj Big, que de seguida deu lugar ao deejay britânico, Digital Farm Animals.

Destaque ainda para a presença a História do Rap Tuga, um conjunto de rappers que ao longo dos anos marcaram o rap em Portugal, através da sua música até aos dias de hoje. Nel’Assassin, Sam The Kid, Valete, Dealema, Ace, Presto, Capicua, Black Company, Chullage, Dengaz, Dillaz, Bispo, GROGNation, Allen Halloween, Sir Scratch, NBC, Tekilla e Holly Hood foram alguns dos nomes que fizeram a festa com todos os presentes no Ericeira Camping.

Depois do melhor rap que existe em português, seguiu-se nada mais, nada menos, o artista norte-americano, Fat Joe que foi cabeça de cartaz, num dia em que foi feita história.

Em paralelo ao palco principal, no palco Quicksilver Boardriders, durante os dois dias estiveram presentes os artistas DJ Dadda, da Bridgetown, Insch, Fugly, The Sunflowers, The Zaniber Aliens e Sensi.

O dia 1 de Julho atraiu imensas pessoas preparadas para uma mão cheia de artistas programados para o palco principal. Entre as personalidades que estiveram presentes, de sublinhar a presença de Renato Sanches, jogador do Bayern Munique, que não parou de tirar fotos com fãs de todas as idades.

Deejay Telio e Deedz B foram os primeiros a subir ao palco principal e não tiveram piedade nenhuma. Ao seu ritmo bem distinto, a SAF “fez acontecer” e não houve quem ficasse parado durante o seu concerto. Dj Slimcutz e Jonnhy Valas foram os artistas que se seguiram cada um com o seu acto e com o responsabilidade de anteceder dois gigantes da música internacional.

Primeiro, Post Malone num um ritmo melancólico, a cuspir barras atrás de barras, ficou impressionado quando se apercebeu que o público português sabia a letra de músicas como “White Iverson” ou “Congratulations”. Sean Paul é um artista que dispensa apresentações. Foi o cabeça de cartaz no último dia do Sumol Summer Fest 2017, com um ritmo alucinante, uma mistura de vibes para namorados e amantes, o festival se podia ter despedido da melhor maneira.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB