Procurar
Close this search box.

Tweet a anunciar morte de Chadwick Boseman bateu recorde

O tweet que anunciou a morte do ator Chadwick Boseman, na sua conta oficial, foi declarado como o post mais clicado de sempre da rede social, com mais de 5.6 milhões de likes e 2.9 milhões de retweets em menos de 24 horas.

Até então então, o tweet mais clicado foi feito em 2017 e pertence ao ex-presidente norte-americano Barack Obama e tem mais de 4.3 milhões de gostos.

Boseman travou uma luta de quatro anos contra um cancro do cólon, tendo perdido a mesma neste sábado, 29.

Nascido na Carolina do Sul, Boseman começou por ter pequenos papéis na televisão. O seu retrato impressionante da estoica estrela de beisebol Jackie Robinson ao lado de Harrison Ford em “42 – A História de uma lenda” (2013) chamou a atenção em Hollywood. Boseman morreu no dia em que a Liga Principal de Beisebol comemorou precisamente o dia de Jackie Robinson.

Recentemente, protagonizou o filme de acção “21 Pontes”, surgiu no muito elogiado “Da 5 Bloods: Irmãos de Armas”, do realizador Spike Lee, e seria estrela da sequela de Black Panther”, prevista para 2022.

O ator já tinha filmado para a Netflix uma adaptação da peça “Ma Rainey’s Black Bottom”, de August Wilson, em que contracena com Viola Davis.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do SoundcloudItunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES