PUB
Djodje
Foto: Maju Reis / BANTUMEN

“Uma Chance” de Djodje, Loony Johnson e Ricky Man é disco de ouro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Uma Chance” é um single solto lançado há seis anos nas “prateleiras digitais” e que agora foi consagrado Disco de Ouro. Além das vozes de Djodje, Loony Johnson e Ricky Man, o tema também tem a composição dos mesmos artistas, recebendo a produção e distribuição da Broda Music.

O “trio” tem vindo a trabalhar em conjunto em inúmeras áreas musicais como composição, produção e arranjos, como é o caso de “Preto”, lançada recentemente e que tem a participação de Ricky Man.

O último single lançado por Djodje foi a música “Bela”, que é uma ode ao amor e à ancestralidade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB