PUB
Vado Más ki ás
Fotografia: Rafael Duarte

Vado Más Ki Às retrata todo o “Processo” em novo EP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Vado lançou esta sexta-feira o seu primeiro EP, intitulado Processo, depois de lançar vários singles nas plataformas de streaming. Nesta quinta-feira (5) já saiu “Fora da Lei”, a última faixa do EP. O videoclipe também já está disponível no YouTube.

Para este primeiro “Processo”, Vado revelou em cada música detalhes da sua vida, incluindo memórias e lutas quotidianas, com foco no “avanço, marcha, progressão”.

No projeto, vamos ver e ouvir um Vado mais ousado que, nos últimos anos, tem explorado novas sonoridades e ritmos, como é o caso de “Fora da Lei”, onde o rapper usa uma base musical mais acústica, acompanhado pela guitarra de David Piçarra.

Em “Fora da Lei”, apesar de ser um som mais suave, o rapper não se privou das suas barras sempre certeiras, em português e crioulo, para contar a história da sua caminhada até ao sucesso.

A música é uma produção de Tom Enzy e o clipe tem a realização de Rafael Duarte.

Vado Más Ki Às é atualmente um dos rappers de peso dentro da cena rap na lusofonia, com vários singles a atingir os milhões de visualizações e plays.

Na sua prateleira discográfica, o rapper tem mixtapes como Longa Caminhada, de 2014, Lições de Vida, de 2016, Percurso, de 2018, e o álbum Vitórias e Privilégios, de 2019.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB