Procurar
Close this search box.

Vado Más Ki Ás vai atuar na Casa Independente

Vado Más Ki Ás vai atuar na Casa Independente, em Lisboa, no próximo dia 14 de março. O evento está inserido na residência mensal da Produções Incêndio “Casa Ardente”, que conta com mais de três anos ininterruptos com os melhores concertos e DJs do momento. 

Osvaldo Landim, mais conhecido por Vado Más Ki Ás ou simplesmente Vado, é um dos nomes mais aclamados da nova geração de rappers em Portugal.

Vado é a prova viva que o crioulo, enquanto língua, é cada vez menos uma barreira para conseguirmos identificar talento, musicalidade e energia, uma tão boa energia que ninguém fica indiferente às suas performances ao vivo. O seu rap não deixa de nos levar ao hustle das ruas como vemos em “Na Correria”. No entanto, Vado não fica por aí, temas como “Vivi na Paz di Jah” e “Ghetto ou Cidade” leva-nos ao casamento perfeito entre o Afro Beat e Rimas.

Vitórias & Privilégios, saído no final de 2019, é o último trabalho de Vado. A afirmação do rapper da Amadora como um dos músicos mais influentes desta nova geração torna-se evidente no serpentear entre o crioulo e o português, com os beats que anestesiam a alma e rimas que não esquecem as suas origens e que nos fazem pensar.

A Casa Independente é um projecto idealizado por Inês Valdez e Patrícia Craveiro Lopes. Com as portas abertas desde Outubro de 2012, a vontade de transformar o espaço num lugar ecléctico com diferentes dinâmicas, promovendo o encontro de vários públicos num espaço cultural multidisciplinar, tem sido o mote principal numa lógica de integração com a comunidade local assente em códigos de partilha e trocas de experiências.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES