PUB
Vannize

Vannize define coragem em novo single

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Ao lado do rapper Jay Argh, a cantora moçambicana Vannize trouxe ao público o seu novo som “Coragem”, um encontro com a sua definição ao tema.

A coragem “para mim é a coragem de aparecer depois de tanta malandragem”, assim nos diz Vannize nos primeiros minutos do som e, em conversa com a BANTUMEN, conta-nos que a mensagem de fundo está ligada à responsabilidade afetiva dentro de uma relação porque, “se duas pessoas estiveram num relacionamento e uma delas magoa a outra, é muita coragem, muito atrevimento que ela volte como se nada tivesse acontecido, então é preciso que haja vontade de responsabilidade afetiva”.

Do processo criativo do som, Vannize revela que foi interessante e o primeiro passo foi a composição do coro, tendo sido a parte mais fácil de fazer, seguindo-se a outra parte da letra. Sobre a escolha do rapper moçambicano Jay Argh para participação, “escolhi-o pelo estilo do instrumental, por ser versátil e adequa-se ao estilo que eu queria, que é o R&B um pouco mais agitado”, conta, concluindo que foi uma colaboração bem conseguida pelo fato de Jay Argh ser “uma pessoa fácil de lidar, trabalhar e foi um prazer trabalhar com ele”.

O som, que saiu com o videoclipe gravado pela Case Graphics, antecede a faixa musical “Mulherão”, lançada pela cantora no mês de abril em homenagem e celebração do Dia da Mulher Moçambicana e é prenúncio de um trabalho completo que a artista está neste momento a preparar. Vannize tem ainda em vista explorar o seu estilo musical característico, R&B, adicionando um pouco mais de agitação no flow.

Do seu portfólio musical está em destaque o seu álbum de estreia Não Sou de Ferro, onde explora assuntos ligados ao amor, depressão através dos estilos R&B, Soul, TrapSoul e Rap num total de 12 faixas, ao lado de artistas como Mauro Flow, Guto D’Harculete, Konfuzo 412 e Lourenço Jr.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB