Produzido pela MGM, com distribuição da Warner Bros, a nova sequela de Tomb Raider parece que vai chegar ao cinema em 2017.
Baseado no melhor vídeojogo lançado pela franquia, Tomb Raider (2013), trazendo uma Lara Croft mais humanizada e não tão personagem tão durona e mega focada nos seus objectivos.
“Acho que tornar Lara Croft um ser humano real é definitivamente algo que queremos trazer para o cinema também. Acho que isso fará as pessoas de relacionarem com Lara como personagem. Espero trazer a minha sensibilidade norueguesa à franquia”, contou Roar Uthaug, director do filme ao IGN.
Sobre quem irá interpretar o papel da personagem principal, ainda não há novidades. Esperemos que nos faça sonhar como tão bem fez Angelina.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.