PUB

WAY 45 rima “Escolhas” e mostra cada vez mais Rafael Leão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

WAY 45 lançou esta sexta-feira 4 de março o novo single, “Escolhas”, que é um pré-anúncio do seu próximo projeto a solo e uma maior aproximação à vida desportiva de Rafael Leão.

“Escolhas” tem a produção de Beatoven e a pós produção de YeezYuri. O videoclipe foi gravado e realizado por um equipa italiana liderada por Mirko Salcia.

O single retrata os momentos difíceis que o rapper enfrentou durante a sua jornada. O vídeo foi filmado nas ruas de Milão e também tem imagens de sessões de treino e partes de jogos onde o avançado marca um golo pelo AC Milan.

Na sequência deste lançamento estivemos à conversa com WAY 45, a persona artística do jogador de futebol Rafael Leão, que apresentou-se como rapper em janeiro de 2021 com o EP Beginning. Com sete musicais, o projeto já conta com mais de 700 mil reproduções em todas as plataformas de streaming, mais de 400 mil vindos de Itália.

Além do EP, o rapper lançou mais dois singles a solo, “Cada Passo” e Desabafo, e teve participação noutros dois sons, “Only Only”, com Ricco CVSH, e “Iluminado”, com Kid Robinn.

WAY 45 explicou-nos que não se sente pressionado em lançar porque faz música por hobby e que o futebol vai ser sempre prioridade.

Durante a conversão, o avançado AC Milan explica que está a preparar o seu próximo projeto discográfico, que conta com o apoio da direção técnica e dos colegas do AC Milan, amigos e familiares.

Contudo, apesar deste apoio e de querer viver a sensação de subir em cena e sentir o calor dos fãs, não se imagina em cima de um palco, lembrando sempre que o principal foco é o futebol.

WAY 45 revelou também que tem falado com T-Rex, GSon, Bispo, Deejay Telio e Mobbers, que acabam todos por servir de inspiração e de competição saudável para melhorar o que tem feito.

No campo desportivo, Rafael está a viver um dos melhores momentos da sua carreira, contando com mais de 30 jogos esta época, em todas as competições, e somando mais de dez golos. Sem esquecer que tem sido chamado para a seleção sénior masculina de Portugal. De sublinhar que o treinador Stefano Pioli rasgou de elogios as atuações de Rafael Leão, na última conferência de imprensa que anteviu a jornada 28 do campeonato italiano, onde defrontaram o Napoli. “O Rafa está bem, mental e fisicamente, e para nós é determinante”, disse o técnico.

Durante a conversa vídeo, deu ainda tempo para falar sobre a marca de roupa SON IS SON, funda pelo rapper e atleta, que recentemente teve Ana Sofia Martins a posar para a brand. Podes ver a conversa na íntegra através da conta de Instagram ou no canal de YouTube da BANTUMEN.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB