PUB

Exposição While Away destaca viagens de uma geração aventureira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Este sábado, 28, em Lisboa, teve lugar uma exposição organizada pela While Away, onde o destaque foram jovens fotógrafos e as suas aventuras. A curadoria esteve ao encargo da fundadora Filipa Boieiro, em conjunto com Elsa Garcia, directora da Umbigo Magazine; Arlindo Camacho, fotógrafo freelancer; e Carlota Mantero, que representa a Livraria Sá da Costa — Galeria.

Os 30 fotógrafos participantes tinham de ter entre 18 e os 30 anos e ter passado mais de um mês fora de Portugal. Entre os convidados, destaque para a presença de Indi Nunez, um fotógrafo já bem conhecido do nosso público, que é um forte candidato a qualquer um dos prémios.

Na exibição, estiveram presentes 30 fotografias registadas além fronteiras.

A ideia foi criada por Filipa Boeiro, depois de ter estado também ela muito tempo fora. Recolher memórias e momentos da passagem dos fotógrafos no estrangeiro, o While Away pretende mostrar as aventuras de uma geração que viaja cada vez mais e para mais longe.

Depois desta segunda fase, no dia 4 de Novembro, onde vão ser seleccionadas as dez fotografias finais, serão entregues os prémios While Away aos participantes, através de uma votação online.

A ambição da organização passar por continuar com este projecto o maior tempo possível, dando destaque ao trabalho destes jovens aventureiros. Podes visitar a exposição até ao dia 4 de Novembro, das 10h às 18h, no 4.º andar do Espaço Camões da Livraria Sá da Costa, Lisboa.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB