Procurar
Close this search box.

Whindersson Nunes esgota espetáculos em Portugal

Whindersson Nunes

Um dos maiores youtubers do mundo leva a Portugal um espetáculo de humor, em nome próprio, que relata as aventuras da vida de casado.

Já se encontram esgotados os bilhetes para o espetáculo Eita, Casei!, de Whindersson Nunes – o maior youtuber do Brasil e um dos maiores do mundo, com um número de seguidores capaz de esgotar mais de 50 estádios do Maracanã. Comediante nato, Whindersson apresenta-se no Coliseu do Porto a 20 de fevereiro e no Coliseu de Lisboa a 21 de fevereiro, para um espetáculo repleto de humor e diferente de tudo aquilo que habitualmente se vê.

O Rei da Internet casou e, na próxima semana, vai estar em Portugal contar passo a passo como tudo aconteceu: desde o pedido, à escolha do vestido da noiva (Luísa), aos padrinhos, além de relatar no seu jeito peculiar como é a vida de casado. Tudo isto envolto de uma cenografia surpreendente, que faz de Eita, Casei! uma experiência única, recomendada para noivos, namorados, solteiros, casados ou, simplesmente, para todos os que quiserem umas gargalhadas e um serão bem passado.

“Estou muito feliz por poder levar este show para Portugal, país que já me recebeu tão bem e onde estão muitos dos seguidores assíduos do meu canal. Tentei inovar neste espetáculo, para criar algo único e diferente, e vou contar detalhadamente como foi todo esse processo, desde o primeiro dia de lua-de-mel à primeira discussão sobre as cuecas jogadas no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES