PUB
Beatoven
Imagem Fabio Teixeira

Beatoven e Big Da Don só falam em “Winner Talk”

Como já falamos aqui o produtor Beatoven disponibilizou na sexta-feira passada, 7, o resultado final do passatempo que desafiou cantores e MCs a usarem um dos seis instrumentais de CHLLNG.

O grande vencedor foi o rapper Big Da Don, cujo nome de registo é Wilson André Giovetti Carreira. Nasceu no Barreiro no dia 14 de fevereiro de 1991 e é filho de mãe angolana e pai português. Com dois anos emigrou para Londres e lá se manteve até 2017.

Agora, sem pré-aviso o produtor e o rapper lançaram “Winner Talk”, tema escrito e cantado em inglês é como o próprio já havia explicado em exclusivo à BANTUMEN ” é mais fácil trabalhar com as palavras em inglês, é a língua onde me consigo expressar melhor”. 

A letra fala sobre o facto do mesmo querer estar sozinho, sobre os demónios que estão ao seu redor e a luta e o trabalho que faz para get that money (ir em busca do dinheiro, em tradução livre) e ter sucesso na vida.

Faz play acima para veres “Winner Talk” que tem a assinatura de Rutz Records e fotografia de Fábio Teixeira .

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB