PUB

Yasmira Dias vence duplo ouro no campeonato AJP Teams Cup

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de cinco meses parada, devido a uma lesão, Yasmira Dias – 40 vezes campeã por Portugal que agora compete com a bandeira da Guiné Bissau – está de volta às competições e esse regresso não podia ser melhor. Yas acaba de conquistar duas vezes a medalha de ouro, no AJP Europe e no Team Cup – Europe Qualifiers. A competição AJP Teams Cup teve lugar na cidade de Split, na Croácia, no último domingo (28).

A atleta guineense tem-se focado na sua recuperação total e nos treinos para conseguir alcançar os seus objetivos, enquanto lutadora profissional de Jiu-jitsu, como nos disse em abril do ano passado: “Quero e vou ser a melhor faixa preta do mundo”.

Yasmira Dias não escondeu a alegria pela vitória e partilhou isso mesmo nas suas redes sociais: “Muito, muito obrigada pelas mensagens, chamadas e partilhas. Mas agora só estou radiante por estar de volta ao que amo e faz-me sentir viva. Aquela que me protege nunca dorme”.

Relembramos ainda que Katiúscia Yasmira Dias, mais conhecida como “Yas”, é cinturão negro e a sua trajetória ja conta com numerosas medalhas e prémios. É 40 vezes campeã de Portugal, cinco vezes campeã da Europa, duas vezes campeã mundial de 90 quilos, cinco vezes Naga Belt, entre outros títulos.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB