PUB
Johnny B

“Yo Soy Loco” é a nova música de Johnny B

Johnny Berry tem vindo a destacar-se de uma forma única no movimento angolano, usando as redes sociais como ponto de partida para chegar aos fãs e amantes de hip-hop.

Desta vez, o rapper do condomínio do Jardim de Rosa, no município de Belas em Luanda, usou o Instagram para divulgar a sua mais recente música “Yo Soy Loco”o primeiro single promocional do EP VOB, ainda sem data de lançamento agendada.

A música que já tem sito cantada por algumas pessoas, cujos vídeos têm sido partilhados graças aos stories, e este a meio caminho andado para se tornar viral mesmo antes da divulgação oficial do single.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Johnny Berry (@evaniodavid) a

O cenário de rap feito pela nova vaga em Angola só vem aumentando, e a música divulgada é cada vez mais irreverente, seja pelo teor musical ou flow usados.

O tratamento visual de “Yo Soy Loco” foi disponibilizado na segunda feira no YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB