Procurar
Close this search box.

Yolanda Tati regressa ao YouTube e convida-te para a “Yolo Party” powered by BANTUMEN

Yolanda Tati

Quatro meses depois do último vídeo no YouTube, onde anunciou a sua gravidez, Yolanda Tati regressa à plataforma de vídeos com a “Yolo Party”. Powered by BANTUMEN, esta é uma série digital onde, em cada vídeo, Miss Yolo vai responder a questões colocadas pelos seus seguidores e partilhar a sua visão e experiência pessoal e profissional sobre vários temas que promovam o desenvolvimento pessoal.

“É um momento de partilha espontânea, muito ao estilo da minha comunicação, com a irreverência habitual da Miss Yolo”, diz-nos a locutora de rádio e empreendedora.

Nos vídeos, de forma descontraída, o objetivo de Yolanda é, além do entretenimento, “passar o testemunho”, no que toca à sua própria experiência, e motivar o desenvolvimento pessoal de quem a assistir, através de conversas sobre empreendedorismo, feminismo, inclusão, educação, conscientização, identidade, empoderamento, entre outros temas.

O primeiro episódio de “Yolo Party” já está disponível no seu canal de YouTube e responde às perguntas dos seguidores sobre a compra da sua nova casa, na Margem Sul do rio Tejo, “desde processo de compra, burocracias, imobiliárias, preços, zonas… tudo!”, podemos ler na descrição do vídeo.

A materindade será também um dos temas abordados. Atualmente quase no fim da sua gestação, Yolanda Tati quer ajudar a fomentar a reflexão sobre “questões filosóficas da maternidade, da educação e questões do mundo contemporâneo inerentes a quem se está a preparar para trazer ao mundo e educar um pequeno ser.”

Numa primeira fase disponíveis no YouTube, os vídeos poderão também ser visualizados posteriormente no IGTV, do Instagram.

Yolanda Tati, nascida a 9 de novembro de 1991, em Cabinda (Angola), ganhou notoriedade em Portugal como YouTuber, partilhando vídeos onde, com humor, fala sobre diversos temas trend e é também uma das radialistas mais conhecidas da Rádio Cidade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES