PUB
Nova Febre | Young Family
Imagem divulgação

Young Family junta-se a Mendez para novo single “Icey”

A Young Family são os meninos de ouro da produtora So Much More, fundada pelo lendário rapper angolano Negro Bué. O coletivo constituído por 8 elementos, cuja maior parte vive fora de Angola, lançou o primeiro single deste ano.

“Icey” tem a voz de Fabio Freitas, JOZ e Lil Boy e contou com a participação de Mendez, elemento dos Mobbers. Com esta colaboração, caem os rumores sobre a suposta briga que existia entre os dois grupos, mostrando que não passou de assunto apenas de redes sociais.

O grupo se reuniu em Luanda no final do ano passado para gravar vários vídeos que saíram ao longo deste ano. A Young Family tem várias mixtapes colectivas e individuais, que alternam entre o rap e o trap, que estão disponíveis nas A Young Family várias plataformas de streaming.

https://soundcloud.com/youngfamilly/icey-ft-mendez

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB