PUB

Os números das músicas agitaram a pista de dança e o YouTube em 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Despacito” foi dos maiores êxitos no mundo inteiro e o refrão não nos sai da cabeça, o cantor Fonsi de Porto Rico e Daddy Yankee fizeram a música que o mundo precisa para dançar, com uma brisa latina.

E muitas outras músicas também fizeram parte do nosso quotidiano, e aqui apresentamos a banda sonora de 2017:

Em primeiro lugar e em menos de um ano, o hit alcançou o número incrível de: 4,473,418,281 visualizações ( no YouTube momento em que esta notícia foi escrita). Foi vista e ouvida mais de quatro mil milhões de vezes. É surpreendente, o que deixou o próprio cantor surpreso. “Despacito” de Fonsi e Daddy Yankee

Ed Sheeran, o músico britânico e o ruivo mais acarinhado por todos com “Shape of You” ocupou o segundo lugar, e arrecadou’ quase três mil milhões de visualizações.
Para os lados da rainha de Inglaterra temos J Balvin e Willy William com uma mistura de colombiano e jamaicano com a música “Mi Gente” que conseguiu mil milhões de views.

“Felices los 4” de Maluma, alcançou também mil milhões de visualizações e ficou em quarto lugar. E no TOP 10 segue-se Bruno Mars com ‘That’s What I Like’. O Havaiano, dos Estados Unidos atingiu só com esta música mais de mil milhões de visualizações. Chris Jeday, com ‘Ahora Dice’, conseguiu ultrapassar a meta dos mil milhões de views, com a colaboração de J. Balvin, Ozuna e Arcángel. ‘El Amante’ de Nicky Jam, ‘Swalla’ de Jason Derulo, DJ Khaled com ‘I’m the One’ e Enrique Iglesias com ‘Subeme la radio’, também fazem parte do TOP 10, todos com cerca de 900 milhões de visualizações em 2017.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB