Procurar
Close this search box.

Os artigos mais clicados da semana | 25 a 31 de Outubro

  1. Kahumbi dedica nova colecção à androginia

“Porque estamos em meia-estação. Porque a Kahumbi não tem preconceitos e quebra limites e barreiras. Porque é preciso celebrar a Mulher em todos os feitios e formas em que ela vem! Esta colecção é sobre a androginia. É para todos,todas, “todx”. Com inspiração afro, produzida na Europa para todas as caras do mundo.”

2. Colecção Yeezy 1 de Kaney West está disponível

És fã de Kanye West? Tens muito dinheiro? Então prepara o teu bolso porque provavelmente vais estar interessado em saber mais sobre a linha de moda de Kanye em parceria com adidas Originals, que chega às lojas hoje.

3. Novo vídeo do remix de Só Saio Com Uma Hoe de Naice Zulu

Ready Neutro, Naice Zulo, Francis, Extremo Signo, Raiva e Nkrumah Beia numa vídeo produzido por Naice Zulo e filmado e editado por Obi com maquilhagem de Helga Yoldania.

4. KWG apresenta “Every Night”, novo single de Lil Mxnster

Lil Mxnster rapper da KWG, residente em Joanesburgo há cinco anos, apresenta “Every Day” produzido por Young XY (também membro da KWG).

5. Ganhe músculo rapidamente

Porquê? São exercícios complexos, em substituição dos monoarticulares, que aumentam a secreção de hormonas como a do crescimento e a testosterona.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES