Procurar
Close this search box.

SBSR volta ao Meco e com A$AP Rocky, DaBaby, Mayra Andrade e Lura

DaBaby
DaBaby em concerto na VyStar Veterans Memorial Arena em março. RICH FURY/GETTY IMAGENS

Dois anos depois de silêncio absoluto nos palcos do Super Bock Super Rock (SBSR), o festival volta à carga com um ansiado regresso à praia do Meco, em Sesimbra (Portugal). A$AP Rocky, DaBaby, Mayra Andrade e Lura são alguns dos cabeças de cartaz do festival, que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho, com um aquecimento a 13 de julho apenas para os portadores do passe de três dias.

C. Tangana, DaBaby, Foals, Jamie xx, Metronomy, Hot Chip, Flume, Woodkid ou GoldLink, as sonoridades mais frescas de Leon Bridges, Boy Pablo, Nathy Peluso, Local Natives, entre muitos outros, são os nomes que compõem o cartaz.

Dentro do cenário hip hop, A$AP Rocky, GoldLink e DaBaby são as estrelas do alinhamento. Depois de uma roleta russa de acontecimentos na esfera privada, do lançamento de “D.M.B.” e de um álbum na calha, quem sabe para breve, Rocky é atualmente um dos rappers norte-americanos de maior popularidade a nível global.

DaBaby é o mestre das polémicas, mas agora, focado na sua condição física e no estúdio, o artista vai subir ao palco principal no dia 15 de julho. O artista vai atuar no primeiro dia do festival, naquela que será a sua segunda apresentação em Portugal, depois de passar pelo Rolling Loud, em Portimão, no início do mês de julho.

No dia 16 e 17 de julho, os palcos Super Bock e LG vão receber os sons de Cabo Verde, com as artistas Mayra Andrade e Lura, respetivamente.

Pegada ecológica

Depois de 2 anos de interregno, neste 2022 , o SBSR regressa também com a intenção de reduzir o impacto no meio ambiente. A reutilização de materiais para a construção de várias infraestruturas como bares de cerveja ou a zona de convidados; reutilização de garrafas de plástico; atribuição de prémios para quem chega em carro partilhado na sua capacidade máxima e a utilização de copos reutilizáveis são só algumas dessas ações ecológicas.

No que diz respeito à dormida, são várias as opções para acampar no Festival: glamping assegurado pela Nomad, com tendas em acampamento privado, Camping com carro, para quem quiser montar a tenda junto ao seu carro, campismo Exclusive para quem adquirir o passe Total Exclusive. E ainda a Lazy Campers, que vai disponibilizar o seu serviço de aluguer de tendas e todo o equipamento necessário para acampar, permitindo assim chegar ao Festival de forma mais confortável e conveniente, ao mesmo tempo que estimula a reutilização e a redução de compra para utilizações únicas.

A organização assegura autocarros gratuitos para a Praia do Meco nos dias 14, 15 e 16 de julho, reforçados pelas boleias da Toyota e pelos shutles da Via Verde, de modo a reduzir a circulação de carros nos acessos ao Festival.

A marca será também pioneira nos Festivais de Música em Portugal ao proporcionar no Super Bock Super Rock uma experiência híbrida inovadora associada a NFT que, por sua vez, dará acesso a mais experiências exclusivas aos festivaleiros.

Com o MB Way, bastará usar o telemóvel para efetuar todos os pagamentos de forma fácil, segura e sem contato, seja por QR Code, NFC (aproximação, disponível para Android) e/ou Número de telefone.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES