Procurar
Close this search box.

Arranca este sábado o Tomorrowland, com Djeff no cartaz

Djeff | DR
Djeff | DR

Arranca este sábado, 23, o Tomorrowland, um dos mais importantes festivais de música eletrónica do mundo e DJeff está entre os nomes do notável cartaz.

A acontecer na cidade de Boom, na Bélgica, há 19 anos, esta é uma edição inédita com três dias de evento e a participação de um DJ angolano.

O alinhamento conta artistas de diferentes géneros de música electrónica, como Carola (Brasil), Jana Vitiligo (Bélgica), Mandidextrous (Reino Unido), Moore Kismet (Estados Unidos), Odyssey (Bélgica) e RayRay (Taiwan). O artista luso-angolano vai subir ao palco Core, no dia 24 de julho.

Djeff é uma das maiores referências com sangue angolano da música electrónica e detentor de uma concorrida agenda, que passa pelas principais cidades do mundo, como Tulum, Paris ou Telaviv. Recentemente, voltou à sua terra natal onde literalmente “enfeitiçou” os presentes com os seus sets, no evento Escape Vodka House Life.

Outro marco relevante para a lusofonia nesta edição do Tomorrowland 2022 é a quantidade recorde de deejays brasileiros convidados, com destaque para o DJ Alok – que no último Tomorrowland, realizado no formato streaming, teve mais de três milhões de acessos no seu Facebook.

Após dois anos de interrupção do festival, por causa da pandemia de covid-19, o evento acumulou muitos encargos, algo que  os organizadores pretendem sanar nesta edição alargada que se prevê ser uma tendência a perdurar.

Quem lá estiver vai poder ouvir e dançar ao som de sets de house, techno, hardstyle, drum and bass e trance, em dezenas de palcos e ao longo de três fins-de-semana seguidos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES