Procurar
Close this search box.

Therese M’Boungoubaya, quando o sonho supera o medo

Therese M’Boungouyaba, fundadora da Koba | DR
Therese M’Boungouyaba, fundadora da Koba | DR

Há umas semanas, demos-te a conhecer uma nova marca de cuidados para a pele disponível agora em Portugal, a Koba, fundada pela franco-congolesa Therese M’Boungoubaya. Ana Rita d’Almeida saiu pela primeira vez do estúdio de podcasts para acolher Therese e a sua história de empreendedora na indústria da beleza.

Se de uma insegurança surgiu a marca, por outro lado, o sonho, a inspiração, experiência, acabaram por ditar o percurso de Therese M’Boungoubaya ao longo da sua carreira profissional, que desde cedo andou lado a lado com a indústria da beleza, por terras londrinas. Mas, foi a partir de Nova Iorque que a fundadora e CEO da marca juntou-se a nós para dar a conhecer um pouco mais, e até mesmo em detalhe, sobre a essência da marca franco-inglesa de skincare vegan e cruelty-free [não testado em animais]. 

Idealizada para aqueles que não só se preocupam com a sua pele, mas que de afeto as abraçam, a marca de skincare premium chegou recentemente ao mercado português, através do seu site de e-commerce, onde junta o poder de ingredientes naturalmente ativos que protegem e confortam o corpo com propriedades de hidratação, indicadas para todo o tipo de peles.

A verdade é que nada nos escapou e esta conversa acabou por se tornar numa lição de mentoria grátis, para aqueles que sem medo ambicionam tornar os seus sonhos em realidade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES