Procurar
Close this search box.

Com 40 anos, Elite Model Look volta a passar por Angola, CV e Moz

O maior concurso de modelos do mundo, Elite Model Look, está de volta e, no ano em que celebra 40 anos, volta a ser feito em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

O concurso responsável por lançar a carreira de modelos como Amilna Estevão (Angola), Elsa Baldaia (Angola), Maria Borges (Angola), Júlia Manguene (Moçambique), Alécia Morais (Cabo Verde), Cláudia Morais (Cabo Verde), Cindy Crawford e Gisele Bündchen, vai estar à procura de novas caras nestes três países, a começar por Cabo Verde.

De seguida, o concurso vai passar por Moçambique no mês maio e Angola em julho.

O Elite Model Look é um líder sem igual no mercado da moda mundial pois é o mais antigo (1983) e prestigiado concurso de modelos. Os vencedores do concurso assinam contrato com a rede de agências do grupo Elite que, entre vários top models, representa Adut Akech, Kendall Jenner e Iryna Shayk.

Ao longo dos anos, o Elite Model Look foi pioneiro em trazer novas e diferentes propostas de modelos ao mercado da moda, criando e mantendo sempre um ambiente que respeita candidatos de todos os backgrounds.

Para estares a par das datas de realização dos castings, basta seguir as páginas de redes sociais do concurso, no Instagram e Facebook.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES