Procurar
Close this search box.

O Mercedes-Benz Unimog U1300 SE 6.4 de Arnold Schwarzenegger está agora à venda

Não é segredo que o actor austríaco-americano Arnold Schwarzenegger tem uma queda para veículos de transporte mais robustos, incluindo tanques e outras categorias militares tipo Hummer H1s.

Tendo adquirido os seus veículos quando o seu tempo era dedicado totalmente à sua carreira como estrela de Hollywood, Schwarzenegger está agora a vender o seu Mercedes-Benz Unimog U1300 SE 6.4.

Disponível com toda a documentação e provas fotográficas do próprio a aceitar a entrega, o Unimog apresenta painéis assinados, com cerca de 3000 Km no odómetro e um robusto preço de $350,980 USD.

Para além da infinidade de recursos sob encomenda, o veiculo possui um motor de 6,4 litros turbo diesel, pneus Michelin maciços XZL445/65R22.5 e um sistema áudio Blaupunkt. Vais encontrá-lo no eBay Motors como destaque. Atreves-te?

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES