Procurar
Close this search box.

TAG Heuer, as horas com estilo

Estamos na dos smartwatches. Os relógios que fazem de tudo e mais alguma coisa além de darem horas, mas não é só a funcionalidade que joga a seu favor, há também o estilo.

Este smartwatch da TAG Heuer utiliza o sistema operativo Android Wear da Google e tem algumas coisas lá dentro “made in Intel”. O relógio é grande (46 milímetros), com 240 pixels por polegada, legível com a luz do sol e vem com uma pequena colecção de “rostos” personalizáveis.

A bateria aguenta 25 horas e vem com uma pulseira de borracha. Tudo isto significa que está garantida a boa aparência de um TAG Heuer Carrera clássico e as funcionalidades que um Android Wear nos oferece.

Os recursos podem não ser tão robustos como os de um relógio da Apple, mas este é o primeirosmartwatch que na realidade recorre à moda de um relógio simplesmente icónico.

O preço? $1,500 dólares.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES