Procurar
Close this search box.

BBS: Nankhova, Kosmo Da Gun, Rapaz 100 Juiz e muito mais

Big Beats da Semana
Imagem Divulgação

A rubrica Big Beats da Semana tem nova ronda para dar-te a conhecer o que de melhor ou mais popular saiu nas últimas semanas, a nível de música urbana.

Rapaz 100 Juiz – Nha Caneta é FDD

A dupla cabo-verdiana continua a promover o álbum PIB (Produto Interno Bruto) nas terras do Tio Sam, especificamente em New Bedford, Massachusetts. Uma dessas acções de promoção é o lançamento do videoclipe da primeira faixa do álbum.

Kosmo Da Gun – Orgulho Feat. Lewis

Kosmo Da Gun continua a trabalhar para apresentar o seu primeiro álbum de originais. Orgulho é a o novo single do rapper da Margem Sul de Lisboa, tem a colaboração do novo talento musical Lewis.

A faixa é produzida por Curt Bain e o vídeo é realizado e produzido pela MDA Colors.

Nankhova – Compania Feat.Samuel Clássico

O designer e cantor angolano Nankhova continua na alta promoção do seu EP “Kiston” lançado no último trimestre de 2018. O artista acaba de lançar nova música com Samuel Classico. “Companhia” continua a mostrar a determinação que o designer, e agora músico, adapta à sua filosofia de vida, seja na moda ou entretenimento. O vídeo realizado pela BEM BEM WORKZ.

Além de Samuel, no EP também participam Francis MC Cabinda, Sarissari e tem produções de Gaia Beat, Só Beat Music e Smash .

Apollo G – Prolífico

Apollo G volta a fazer parte das nossas escolhas com o seu single Prolífco. A produção da música conta com o know-how do luso-guineense Young Max.

O videoclipe tem a realização de Yannick Monteiro. Este é o sétimo single que o artista lança desde o início de 2019.

9 Miller – Já Não Quero Saber Feat.Bigg Favz

O rapper deu mais um passo para apresentação do tão esperado álbum de estreia, ‌Filho da Guida, que vai sair ainda este ano.

Debaixo de chuva, 9 Miller canta com a colaboração de Big Favz e lidera as tendências de vídeo no YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES