Procurar
Close this search box.

A Mercedes está à procura de um novo piloto

Nico Rosberg anunciou a sua retirada da Fórmula 1, depois de se sagrar campeão mundial pela primeira vez na carreira. A notícia caiu que nem uma bomba com esta baixa de peso na Mercedes AMG Petronas e abre-se assim uma vaga na equipa alemã que já está à procura de um substituto para Rosberg.

Para isso, a Mercedes recorreu à revista britânica Autosport Magazine, onde publicou um anúncio na secção dos classificados.

Infelizmente, tudo não passa de um anúncio bem humorado da Mercedes AMG Petronas, enquanto se especula quem poderá ser o piloto escolhido para integrar a equipa alemã durante a próxima época.

Para já, o espanhol Fernando Alonso figura como o principal candidato a substituir Nico Rosberg, tendo inclusivamente recebido elogios do chefe da equipa, Toto Wolf. “É um piloto que respeito muito, alguém que combina talento, velocidade e experiência. Tem tudo”, confessa.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES