Procurar
Close this search box.

Estreia da semana: “Beleza Colateral”

A grande estreia cinematográfica desta semana é Beleza Colateral, um drama estrelado por Will Smith e co-protaginizado por nomes pesados de Hollywood, como Kate Winslet e Keira Knightley.

A trama realizada por David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley & Eu, explora como um momento de perda imensa pode igualmente revelar momentos de beleza, e como inconsistências do amor, tempo e morte se interligam numa vida plena.

Howard Inlet (Will Smith), um bem-sucedido publicitário de Nova Iorque, EUA, sofre uma tragédia pessoal e entra numa espiral de depressão. Os seus amigos reúnem-se e esboçam um plano drástico para interceder antes que ele perca tudo. Levando-o até ao seu limite, eles forçam-no a confrontar a verdade de uma maneira surpreendente e profundamente humana.

Will Smith, Kate Winslet e Keira Knightley são os nomes de peso que dão vida a Beleza Colateral.

https://www.youtube.com/watch?v=eAHseKLHBXw

Em Angola, podes assistir a este filme nos cinemas Cinemax, em Talatona, no Belas Shoping, Luanda.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES