Procurar
Close this search box.

“Some” reaviva o Dred Que Matou Golias

Holly Hood - Some
Holly Hood - Some

Para quem achava que o Dred Que Matou Golias estava adormecido, enganou-se. Holly Hood está mais acordado que nunca e é a prova disso o novo tema que acabou de lançar.

“Some” teve a produção do próprio rapper e o Mix e Master é de Here’s Johnny. O single antecede a segunda parte do seu novo álbum, Sangue Ruim, que conta com temas já lançados como “Ignorante”, “Cala a Boca” e “Miúda”.

Ver esta publicação no Instagram

“Some” já disponível no YouTube.

Uma publicação partilhada por Holly Hood (@odreadquematougolias) a

O novo single foi lançado sem qualquer tipo de aviso, o que deixou os seus seguidores e fãs desnorteados, como se pode ler nos comentários no Instagram e no canal de YouTube do artista.

E as surpresas não se ficam por aí. Outro “gigante” da Linha da Azambuja, a meio da música começa a cuspir como se o amanhã não existisse e o futuro já estivesse traçado no rap português. GSon, sim, o membro dos Wet Bed Gang. Uma colaboração que ninguém estava à espera mas que está a queimar as colunas de quem ouve.

A Linha da Azambuja está no mapa, está “no critério, e a dar matéria”, como se pode ouvir em “Some”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES