PUB
Apple News
Imagem Apple

Apple News: um successo com mais de 200 mil subscritores em 48 horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nas primeiras 48 horas após o lançamento do serviço, a Apple News + já fez história ao ser subscrita por mais de 200 mil pessoas.

Os números foram obtidos pelas fonte ligadas à empresa de Cupertino, e mais tarde publicadas pela imprensa norte-americana. O número elevado sde subscrições deve-se à oferta dos primeiros 30 dias gratuitos na plataforma.

Como já falámos aqui, a Apple News+ é um novo serviço de subscrição que junta cerca de 300 revistas populares, jornais e edições digitais numa experiência conveniente e agradável, com organização dentro do aplicativo Apple News.

Este aplicativo estará apenas disponível nos EUA e Canadá, pelo menos por enquanto, e apresenta os melhores e mais relevantes artigos, dentro de várias áreas de interesse, desde publicações como VogueNational Geographic Magazine, People, ELLE, The Wall Street Journal e Los Angeles Times. Apple News+ pode ser subscrita por 9.99 dólares por mês nos EUA e por 12.99 no Canadá, sendo que em ambos está disponível por um período experimental de um mês. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB