PUB

Kombat foi para o Quénia e juntou-se a Big Yasa em “Mazza”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Se há participações musicais improváveis esta é uma delas. O rapper queniano Big Yasa acaba de lançar “Mazza”, com a colaboração de Kombat. A música chegou às plataformas de streaming nesta quarta-feira 16 de março.

É verdade que já há algum tempo que não temos novidades de Kombat. O seu último single foi “Imortal”, lançado em março de 2020, em homenagem a Mota Jr.

Apesar do low profile, o trapper continua no ativo. Nos últimos dois anos, assinou contrato com a Warner Music Portugal e tem estado em viagens a Nairóbi, a capital do Quénia.

Há alguns anos, a viver nos Reino Unido, Kombat teve a oportunidade de criar ligações com várias pessoas descendentes de diferentes países africanos. Um deles é Big Yasa, um rapper queniano emergente e que temos a audácia de etiquetar como um dos mais empolgantes de Nairóbi.

Apesar de ter apenas 21 anos, o artista do país que beira o Oceano Índico já tem uma série de faixas lançadas. Um dos seus skills mais reconhecidos é a sua capacidade para fazer freestyle, com uma versatilidade incomum.

Nesta parceria com Kombat em “Mazza”, os rappers contaram com a produção de Amari, com base na Suécia, e o videoclipe foi realizado e Editado por Ben47.

A letra revela aquilo a que já estamos a habituados do rapper do Barreiro: ser real e leal, sobretudo à gang, onde se protegem uns aos outros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB