Procurar
Close this search box.

FemTech abre candidaturas e dá uma nova oportunidade aos negócios no feminino

femmie

Criado em 2008 por duas mulheres, Tina James e Gil, o FemTech tem como objectivo apoiar mulheres empreendedoras que queiram desenvolver os seus negócios de forma sustentável e competitiva.

No ano passado, o programa foi adquirido pela Sara Fakir e pela Tatiana Pereira, duas empreendedoras moçambicanas que fundaram a ideiaLab. Além de se focar na capacitação de mulheres, o FemTech tem como objectivo potenciar o networking e o desenvolvimento pessoal de cada participante.

Em 2022, o programa está de volta e promete ser muito mais do que uma momento de aceleração de negócios femininos. ‘É um espaço seguro, onde igual a ti existem outras mais, que partilham as dores e as delícias de ser uma empreendedora. Esta de certeza será a melhor experiência da tua vida’, pode ler-se na conta do Instagram oficial da FemTech.

As inscrições para a 8a Edição do Femtech estão abertas até dia 13 de Março através do: bit.ly/femtech_8

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES