PUB
Nenny
Nenny

Nenny apresentou “Tequila” no COLORS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já faz algum tempo que deixamos de ouvir algo novo da Nenny e, verdade seja dita, já sentíamos falta. Para nosso deleite, a menina prodígio acaba de presentear-nos com um novo single, num dos palcos mais desejados do mundo, o COLORSXSTUDIOS.

No registo, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, depois Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e agora Nenny, numa “Aura” vibrante. É caso para dizer Black Excellence at his best, traduzido para português: excelência negra no seu melhor.

“Moh people espero que sintam e gostem da minha atuação no Colors da mesma forma que eu adorei actuar e representar a minha arte. Esta performance é apenas uma ilustração do meu amor pelas duas culturas [Portuguesa e Cabo-verdiana] que criaram a minha identidade e que representam a minha visão da vida. Espero vos ter orgulhado”, escreveu a artista no seu Instagram.

Nenny, numa vibe própria que a caracteriza, cantou “Tequila”, o título do seu mais novo single. Com esta atuação a jovem confirmou que não pode ser rotulada de apenas cantora ou rapper, sendo o seu trabalho fruto de vários géneros.

De recordar que foi em março de 2020 que Nenny editou o seu primeiro EP, Aura, que conta com nove temas: “+351”, “Sushi”, “On you”, “21”, “Dona Maria”, “Bússola”, “Vision”, “Look at me” e “Lion”. E como a mesma o classificou: “Aura são várias emoções e faz sentido com o [título], porque aura são emoções, cada pessoa tem a sua eletricidade, a sua luz. Cada som do meu EP representa uma aura, e cada aura é uma emoção”.

Vê abaixo a estreia de Nenny no COLORS.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB