Procurar
Close this search box.

Paulelson lança “Mau”, single que antecede “Novo Messi 2”

Depois de lançar o single “Tó Fumado”, Paulelson voltou a colocar à disposição no mercado mais um trabalho discográfico, “Mau”.

Lançado juntamente com videoclipe, disponível no YouTube, o novo single foi novamente produzido por Mr Prayze.

“Mau” descreve a vida do artista duma forma resumida, passando por aquilo que tem sido o seu trajeto no movimento, do início até aos dias de hoje.

O vídeo mostra um quarto, onde Paulelson aparece sentado na cama com uma mulher. Enquanto a história desenrola, o rapper explica tudo numa passagem muito curta. As filmagens também contaram com a participação de Yuri Latino, o empresário e CEO da Latino Record.

O single é a segunda música promocional da mixtape Novo Messi Vol.2, do rapper Paulelson, e que tem a composição do próprio artista, instrumental e direcção de MrPrayze, mistura e masterização da Latino Records.

Vale recordar que, o artista natural de Benguela, é considerado por muitos como a nova grande revelação do movimento hip hop angolano.

Com o selo da Latino Records, a mixtape Novo Messi 2, a ser lançada brevemente, já conta as participações de Yuppie Supremo, Kelson Most Wanted, Uami Ndongadas, Riscow, Abdiel, Jay Oliver, Lurhanny, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES